Diferença entre um cliente leal e um cliente recorrente
Diagnóstico de retenção (uma ferramenta que compartilharemos para te ajudar a encontrar oportunidades de ações de retenção no seu negócio)
Exemplos de ações de retenção
E quem vai te
mostrar tudo isso?
O Gabriel Felipe!
Gabriel Felipe é analista de dados e desenvolvedor full stack com mais de 12 anos de experiência na área. Além de ter fundado duas empresas, também liderou equipes e se especializou em dar vida a produtos. Já trabalhou em uma agência de marketing onde foi líder de vários projetos e prestou consultoria para empresas de diferentes nichos, além de ser sócio da mais completa plataforma de retenção de clientes do mercado, o Kevi.
Nos últimos 5 anos, tem se dedicado a estudar e criar novas análises referentes à retenção de clientes para o varejo olhando para dados reais de diferentes tipos de negócios transacionais.
Com vasta experiência em desenvolvimento e análise de dados, Gabriel vai compartilhar diversos dados e estudos que provavelmente você não viu nem ouviu sobre Retenção de Clientes.