Se você tem um negócio de Varejo, Alimentação/Food ou Serviço você tem recorrência e você precisa analisar o Cohort do seu negócio!
Um cliente pode, e vai, mais de uma vez no seu negócio e você precisa entender qual a retenção e recorrência dos seus clientes para conseguir entender se suas estratégias de retenção estão funcionando, ou será refém dos altos custos de aquisição de novos clientes para sempre.
Porém é muito difícil fazer essa análise para esses tipos de segmento de mercado, e é por isso que o Kevi Analytics veio para ajudar donos de negócios, estrategistas de Marketing e Growth de negócios físicos e e-commerce a terem essas informações em alguns cliques.
Com uma planilha de pedidos do se negócio você importa em minutos os dados para dentro do Kevi e é gerado todas as análises de Cohort e Retenção de Clientes.
Você também pode enviar em tempo real todas as compras através de Webhook para o Kevi e ter tudo atualizado em tempo real.
Saiba qual o LTV médio de cada grupo da sua base de cliente e tenha projeção de LTV de cada novo cliente considerando histórico do de novos clientes.
Dentro do teu faturamento mensal saiba qual percentagem vem de clientes novos quantos são de clientes que já são da sua base.
Dentro de um período saiba qual a porcentagem de clientes que compra 2 vezes ou mais, 3 vezes ou mais, e assim por diante.
Crie segmentos de clientes de acordo com comportamento de compra e analise eles de forma independente.
Saiba quantos clientes antigos, que pararam de comprar de você há um tempo, você consegue reativar através de campanhas.
Por quantos meses em média os seus clientes passam comprando de você antes de parar?
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